Você Mudaria Por Alguém ?

Olá leitores e leitoras do blog ^^

Todos bem ? Espero que sim!

Bom, de uns tempos pra cá, tenho feito coisas que não imaginava fazer. Como por exemplo mudar por alguém!

Isso mesmo, logo eu que tinha sempre em mente que jamais mudaria por alguém!

Na postagem de hoje vou enfatizar bem isso, quero que todos que tem esse mesmo pensamento que eu tinha reflitam muito sobre a situação! E se puderem respondam :





Pois é, esta é uma pergunta que mexe com muitas pessoas ... E mexeu comigo durante muito tempo!

Porém, uma pequena situação que eu me encontrei me fez pensar muito nisso!

E desde então eu me propus a mostrar pra mim mesmo que é possível sim uma pessoa mudar quando ela quer!

A questão é passar por cima dos próprios conceitos e limites e simplesmente 'mudar' ! É realmente uma decisão muito dura de se tomar, porém quando você lembra do "Por Que" você está fazendo isso, se renovam as forças e realmente você se alegra vendo que não é em vão!

Isso séria loucura ou simplesmente amor?



Ta aí mais um pergunta que pode fazer refletir ! 

Pra mim, isso é amor ! Uma tremenda prova de que a pessoa realmente gosta muito da outra! Pois ninguém mudaria o modo de pensar ou agir por algum motivo banal ou sem importância!

Bom galera só me resta esperar os resultados!

Estou realmente mudando, e estou gostando disso ... E tenho certeza de que não vai ser em vão!

Encerro por aqui

Gostou? Comente ou mande um e-mail com a sua sugestão para osdesordeiros@hotmail.com

2 comentários:

  1. Sim, eu mudaria por alguém se for pra ser uma pessoa melhor, mudar meus defeitos~

    Mudar por amor (ou por você mesmo) é sempre bom =3

    ótima postagem~

    ResponderExcluir