K-pop

Oi leitores e leitoras do O.N.C.I.; estão todos bem ? *---*

Espero que estejam [...]

Bom hoje vou falar sobre K-pop que tem tido um enorme espaço nas playlist's do meu computador, do meu   celular [que foi roubado] e do meu tempo todo !

Bom K-pop para quem ainda não conhece é a abreviatura de Korean Pop ou se preferir Pop Coreano!

Mais sobre: é um movimento musical feito de música eletrônica, hip hop, pop, rock e R&B originários da Coréia do Sul.



Bom, como o post vai ser meio grande não vou falar muito sobre o assunto... conforme vocês forem assistindo vão vendo como funciona e tal !

Bom vou começar com as boybands que eu conheço que geralmente tem muuuuuuitos integrantes.

Vamos começar? Estão preparado? 
Antes de tudo peço-lhes que não desçam ao final do post agora, pois vocês correm o risco de não lerem [kkk']

Bom vamos começar por Super Junior que  tem seus 13/15 membros [é tanta gente que eu nem sei quantos]



And Now ? Big Bang --*



SHINee



E agora as Girls Groups --* [que são as que eu mais escuto]

4MINUTE





Girls Generation




2NE1



e Brown Eyed Girls





Bom só me resta desejar-lhes bons aproveitamentos com essas músicas 
Espero que todos tenham gostado ! ^^

Encero por aqui

E não deixe de nos enviar seu comentário para o e-mail osdesordeiros@hotmail.com!

Não deixe também de curtir nossa página do Facebook clicando aqui -> O.N.C.I.


2 comentários: