Sonhe com o impossível e Faça Acontecer!


Olá leitores e leitoras de O Novo Cara Igual (ONCI).

Hoje estou ótimamente inspirado para este post, ontem (28/08/12) eu estava assistindo Profissão Repórter e  assisti a melhor entrevista de todos os tempos!

Para muitos, não foi lá essas coisas, porém para mim foi a melhor, sem duvidas!

A reportagem falava sobre a ansiedade dos jovens no mercado de trabalho, por isso amei, falava sobre minha situação! (kk') É sério, sou muito ansioso!

Eles falavam sobre os jovens que realmente são super ansiosos para ingressar no mercado de trabalho, mas também falaram especificamente de alguns que com certeza podem ser considerados exemplos!

Para ver a reportagem completa clique aqui!

Por que não vou falar sobre todos? Porque é muita coisa para falar e eu me surpreendi mais com uma em especial!

Bel Pesce! Essa jovem que sonhou e foi atrás dos seus sonhos e conseguiu chegar onde queria !


Essa linda jovem, 24 anos, já fez 4 cursos no MIT e já trabalhou em empresas como Google, Microsoft, no MIT media Lab, Wall Street, Deutsche Bank e alguns outros.
Hoje Bel é empreendedora e formadora da Lemon, a Lemon ajuda as pessoas a organizaram as suas compras, colocando todos os recibos em lugar centralizado. O produto foi lançado em 13 de Outubro de 2011 e o crescimento tem sido super acelerado, com mais de 1 milhão de usuários após 3 meses do lançamento.





Enfim, ela é um grande exemplo de vida para muitas pessoas, inclusive para mim. Bel agora é com certeza meu maior exemplo de vida.

Eu estava lendo sua biografia e descobri várias coisas sobre ela!
Já sigo ela no Twitter até!

Quer também conhecer mais sobre ela ? Acesse o site da Bel !

Ela também tem um canal do Youtube que se Chama Caderninho da Bel.
E publicou um livro que se chama A Menina do Vale! E neste site você pode baixar gratuitamente este livro que com certeza vai te ajudar bastante!

Enfim, depois disso tudo decidi enfatizar mais meu futuro e parei para pensar mais no que ando fazendo.

Tracei algumas metas para minha vida, coisas que ao longo do tempo vou falando a vocês.

O que não podemos deixar que morram são nossos sonhos, pois, são estes que vão mover nossas vidas. A ansiedade sempre tem seu espaço na vida de um jovem, porém não podemos deixar com que isto nos atrapalhe. Vamos sempre manter a calma, por mais difícil que possa ser.

Termino agora com o conselho da Bel Pesce:


"O meu conselho para você é para se cercar de pessoas inteligentes, motivadas e apaixonadas pelo que fazem. E daí trabalhar arduamente em algo que você ama. Não há como dar errado com essa receita."

Encerro por aqui.


Gostou? Comente ou mande um e-mail com a sua sugestão para osdesordeiros@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário