Nova Layout


Oi Pessoal ! Todos bem ?
Hoje eu vim falar pra vocês sobre as novidades do blog, primeiramente o Nome que mudou [Jura?] !

O nome que antes era INSANIDADE OCULTA agora é O NOVO CARA IGUAL!!!

Mas alguns perguntariam, por que esta mudança?  É simples, porque o blog não estava de acordo.

Já vou explicar, no começo o nome do blog era David Marques [meunome], dai eu postava alguns textos, falava sobre acontecimentos da minha vida, enfim .. Dai mudei [NÃOLEMBROONOME] ... e finalmente cheguei em INSANIDADE OCULTA .. 



Esta foi a primeira imagem do Insanidade Oculta.

Mudamos para
e sempre com um ar "Dark", pois amo essas coisas!

E finalmente chegamos a:
Este foi com certeza o mais calmo desde então!

Enfim, após esse nome, com um layout meio 'dark' eu percebi [DemoreiMasPercebi] que o blog estava muito distante das postagens, pois comecei a postar sobre Games, Bandas, Músicas, Textos e algumas Divulgações!

Dai então fui atrás de nomes para o blog, alguns que pudessem ser 'de acordo' comigo e com as postagens do blog. Então finalmente me veio a mente:


Dai alguns perguntariam: "Mas por que O NOVO CARA IGUAL?" 

Então eu explico, a algum tempo atrás eu estava junto com a minha amiga e estávamos ouvindo músicas novas que a gente tinha acabado de conhecer e foi então que eu conheci a banda 2ois


Esta banda tem umas músicas bem legais ...

E foi desta banda que eu tirei o nome do blog! Pois no começo da música "Hoje Eu Acordei com a Macaca!" ele fala "eu sou o novo cara igual, que não se acha normal..."

E particularmente eu gostei demais dessa música! Decidi então, colocar no blog essa nova fase !

Bom, vou encerrar deixando para vocês a música da banda 2ois!


Até qualquer dia galera!


Gostou? Comente ou mande um e-mail com a sua sugestão para osdesordeiros@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário