Aquele Momento

Olá pessoas.

Estou meio sem coragem para poder postar no blog ultimamente, todos já devem ter percebido isso!

Mas então, estava meditando na história da vida (kkkk' - #TáParei)

Brincadeiras a parte, vamos á parte interessante.

Eu estava rondando o Facebook e decidi fazer um álbum com as fotos das tatuagens dos EvFãs, que legal né ?! (-q)

Sim, eu e muitas pessoas acharam essa ideia muito legal, principalmente aos fãs de Evanescence, que é a banda perfeita que eu amo tanto [*---*]

Dai, eu estava passando pelos grupos dos Fãs de Evanescence falando sobre esta ideia.. Eis que surge o momento da minha vida !

O site Deusas do Rock, que é um site muito bom no qual eu sempre entro, viu esta minha publicação em um dos grupos e decidiu divulga-lo junto comigo

Tiraram print da publicação e postaram no site :



E conforme o tempo vai passando irão surgindo essas tatuagens que a maioria dos EvFãs fizeram ou irão fazer!

Bom, se quiserem ver a postagem do Deusas do Rock clique!

Encerro por aqui, desejando á todos uma ótima semana ^^


Gostou? Comente ou mande um e-mail com sua sugestão para davidmarques1896@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário