Novidades !

Quem se lembra da postagem do Dicas e Truques pra você


Pois é gente, agora eu tenho uma grande novidade para vocês que gostaram da postagem !


Eu estava dando uma olhada no site do Dicas e Truques de maquiagem e lá eu vi uma coisa que eu não poderia deixar de falar aqui no Insanidade Oculta, eu simplesmente amei o que vi !


Agora o Beauty Drops estará na Band ! (êeeh)







Teremos nossa linda Paola Gavazzi na Televisão também minha gente linda!! 




Você não pode perder essa!! 


Depois de muitas pessoas pedindo o "Volta Paola" decidiram enfim colocar ela de volta !


Quem andava acompanhando os vídeos da linda Paola pela internet, está realmente muito feliz com essa linda na TV. 
Mas não se preocupe pessoal, o canal TDM ainda estará funcionando para aquelas que ainda não tem esse tempo todo pra TV !


Aqui em baixo está o vídeo Teaser do TDM  na Band News:






E de acordo com o próprio site do Truques de Maquiagem, este será piorneiro em conteúdo feminino do canal! E não somente isso, também será o pioneiro em levar conteúdo da internet direto para TV.


Isso mesmo, gente pinga colírio no olho porque é isso mesmo que você está lendo: É O PRIMEIRO CONTEÚDO DE INTERNET COM PLATAFORMA DUPLA !






Quer ver mais acesse o Blog TDM mas se preferir veja a postagem do Beauty Drops na TV lá no blog da Paola também!


Continue conosco aqui em Insanidade Oculta e fique por dentro deste e de muito mais assuntos!




Insanidade Oculta




Gostou? Comente ou mande sua sugestão para: osdesordeiros@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário