Overdose Musical

Olá , tudo bem com vocês?
Espero que sim , 
Para quem não me conhece sou a Sara Lupeti do Blog 


E fui convidada para fazer um mega post aqui No O Novo Cara Igual, sobre meu assunto preferido.... Alguém sabe qual?
Alguém da um palpite... dole uma , dole duas,


Se alguém disse música acertou!
Sou completamente viciada, apaixonada por música, e nada mais adequado do que eu  falar de música não é mesmo?
Pois bem , preparados para uma overdose musical?
Então bora começar.....
Abaixo estarei apresentando minhas bandas prediletas... no meu blog 
 tem uma tag chamada #VocêPrecisaConhecerIsto
E nessa pegada , trouxe algumas bandas que de verdade, você precisa conhecer.
(Tá bom Sara, para de enrolação )

A Primeira banda que irei apresentar para vocês tem sido o meu maior vicio a mais de dois anos ....  
Eles são músicos incríveis , a música deles meche de uma forma tão intensa comigo , 
que não sei nem explicar.

#1 Two Door Cinema Club


Com suas músicas envolventes e extremamente boas , 
Ele  é o Indie mais fofo que já conheci.

#2 Darwin Deez


Com músicas extremamente dançantes e gostosas de ouvir ,
se tornaram umas das bandas que mais ouço quando quero dar um Up no meu dia.

#3 The Drums


Com um estilo totalmente irreverente e único , 
essa banda ganhou meu coração!

#4 Mystery Jets


Sem duvidas essa foi uma das bandas mais legais que já conheci, 
Uma das bandas que mais tem me inspirado nesses últimos messes.

#5 Grizzly Bear


Com uma voz extremamente linda, e clipes geniais, 
ele tem sido uma de minhas inspirações visuais.

#6 Gotye


Com uma voz linda e doce, que chega a lhe arrepiar ,
ela tem sido uma de minhas cantoras preferidas.

#7 Kimbra



Com músicas com uma pegada muito forte, e com riffs de baixo penetrantes,
essa tem sido a mais de dois anos uma das bandas que não sai das minhas playlists 

#8 New Young Pony Club


Com uma batida mais eletro indie , 
 se tornou um de meus artistas preferidos.

#9  YukSek


Com riffs de guitarra e letras contagiantes, 
Essa tem sido mais uma das bandas que estou mega viciada!

#10 Satelittes Stories


E ai gostaram?
Espero que sim ....
Por mim passaria mais algumas horas aqui apresentando-lhes mais bandas, mais infelizmente não posso.
Mais se  quiser conhecer mais bandas
acesse o meu mundo e descubra mais.
[ + Info]

Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário