#WorldEvanescenceDay

04 DE MARÇO  - DIA MUNDIAL DO EVANESCENCE 




Para os que não sabem, hoje, dia 04 de Março, é o Dia Mundial do Evanescence. A data se deve ao lançamento do primeiro álbum de estúdio da banda, chamado “Fallen”.






O CD foi gravado na cidade de Los Angeles, Califórnia. Todas as músicas foram compostas por Amy Lee, Ben Moody e David Hodges, e foi produzido por Dave Fortmann. A única música “inédita” do CD foi Going Under – todas as outras, em algum momento, já tinham sido gravadas (como, por exemplo, em demos).

“Bring Me To Life” e “My Immortal”, segunda e quarta faixas do CD, respectivamente, entraram para a trilha sonora do filme “Demolidor – O Homem Sem Medo”, e fez com que o Evanescence caísse nas graças do grande público. Logo depois, vieram os sucessos “Going Under” e “Everybody’s Fool”, todas com clipes gravados.

As letras do CD Fallen renderam ao Evanescence a fama de “banda gótica”, já que as músicas cantadas por Amy Lee falavam sobre Deus, sobre a morte e sobre sentimentos muito profundos. Algumas outras pessoas classificaram a banda como sendo “cristã”, e Amy disse em uma entrevista daquela época, que achava engraçado e estranho quando ia à uma loja e encontrava o “Fallen” na prateleira junto com CDs de bandas cristãs.

Com esse álbum, o Evanescence ganhou dois prêmios GRAMMY – o de Melhor Banda Revelação, e o de Melhor Performance de HardRock com “Bring Me To Life”, ambos em 2004.
Ao redor do mundo, “Fallen” vendeu mais de 16 milhões de cópias!

E nada melhor do que ouvir essas músicas que marcaram histórias :






E para finalizar :

FELIZ EVDIA --*

Harry World Evanescence Day :D

Fico Por Aqui

INSANIDADE OCULTA

0 comentários:

Postar um comentário