Notícias sobre The Pretty Reckless

Olá Leitores e leitoras de Dave Hartzler ^^


Estão todos bem ? Espero que estejam ..


Bem, como prometido postarei toda semana ... peço desculpas pela demora .. mas é que eu estava arrumando tempo e postagem para repassá-las ^^


Bem, o título já diz tudo .. "Notícias The Pretty Reckless"


Estava eu vendo alguns sites e procurando novidades sobre esta banda que eu estou tendo muito contato atualmente .. Em relação à  The Pretty Reckless a Anita Black se encarregou de me mostrar as novidades pois ela é fan da banda ..


Então vamos saber mais sobre a banda .. 


THE PRETTY RECKLESS


A banda é formada por Taylor Momsen (vocal), Ben Phillips (Guitarra solo e vocal de apoio), Mark Damon (baixo), Jamie Perkins (bateria e percussão).


Bem .. temos uma ótima novidade sobre a banda :


"FOI CONFIRMADA A PRESENÇA DE THE PRETTY RECKLESS NO BRASIL... "




Sim galera, a primeira vez que a banda vem ao Brasil ^^.. A banda toda está tweetando as novidades e dizem estar muito ansiosos para vir ao Brasil e ver os seus fans fanáticos pela banda *--*


Para mostrar um pouco do amor que os brasileiros tem pelas suas bandas preferidas .. Alguns fan-clubes decidiram fazer um Fanbook para a banda .. escolheram uma representante e lhe enviaram o tal fanbook ..


É pessoal, nunca duvidem de fans ..





Para quem quiser está ai algumas informações ..


E para quem  está bem interessado na banda .. 


Visitem o Site oficial .. ---> CLIQUE AQUI


Ou o Site Oficial Brasileiro ---> CLIQUE AQUI


E tem mais um --> CLIQUE AQUI



Bem Paro por aqui ..


Dave Hartzler

0 comentários:

Postar um comentário