Como Realizar Sonhos

Como Realizar Sonhos

Autor: Charles Lopes

Todo tem sonhos, sonhos que às vezes se contado para alguém poderia ser tido como ridículo, talvez tratasse como pessoas bobas, mas para quem tem um sonho genuíno que nasce do fundo do coração, da alma, dos sentimentos, das idéias, dos pensamentos você não para de pensar nele. É como um vírus, quanto mais você o deixar mais forte ele fica.
Eu sempre tive um sonho, se eu o contasse a alguém talvez me achasse um louco, um insano, mas só quem tem um sonho de verdade sabe que nada é impossível, as coisas que talvez pudesse ser uma barreira ou um impedimento se torna apenas mais um degrau.
Quem tem um sonho tem certeza de que irá se realizar e o mais incrível é que para isso o tempo não é problema ele sabe que seu sonho se tornará real. Para que tem um sonho o mundo conspira para sua realização, seus pensamentos estão alinhados com o objeto do sonho.
Todo sonho tem um preço, exige uma ação de abrir mão de algo importante, demanda sacrifícios.
Existem "sonhos individuais", quando pessoas se concentram no bem estar próprio e, por isso, não deve ser julgada afinal quem não quer ter uma boa vida?
Existem "sonhos coletivos" que retrata o esforço de uma pessoa ou de um grupo de realizar algo que irá atingir além de suas individualidades.
Existem também os "sonhos da alma" esses se expressam por pensamentos, idéias, ações, sentimentos e acima de tudo pelo AMOR, esses sonhos são gerados por pessoas que tem um profundo sentimento pela realização dos sonhos individuais e coletivos, para uma pessoa gera esse tipo de sonho o mundo natural não é o bastante, para elas a maior realização é gerar nas outras pessoas os sonhos que existem dentro dele, pois quando isso acontece os sonhos individuais e coletivos são conseqüência.
Quando se tem um sonho todos os momentos do seu dia estarão se encaixando, circunstancias e situações será o caminho para sua realização. O sonho é você quem o gera, o alimenta, o atrai para sua realização, seus esforços o farão real.

0 comentários:

Postar um comentário